Watermelon Games: Project Y – Novo jogo para Megadrive.

Lembra do ultimo jogo lançado para a Megadrive? Pier Solar foi lançado no ano 2010 e foi um sucesso total e seus desenvolvedores não ficaram sem fazer nada desde seu primeiro sucesso.

No final do ano 2012, foi anunciado que os desenvolvedores do hit do Mega Drive, o homebrew (Feito em casa) RPG Pier Solar estavam trabalhando em um novo brawler (Jogo de brigas de rua) para o console de 16 bits da Sega. Projeto Y, como é conhecido até agora, teve muito poucas atualizações ou menções desde que foi revelado, no entanto, algumas capturas de tela podem ser encontradas pela internet do título em desenvolvimento.

Sem surpresa nenhuma, o Projeto Y parece fortemente inspirar-se em Streets of Rage com não só com uma interface muito semelhante ao clássico da Sega, mas também um ambiente familiar em um bairro sombrio cheio de punks digitais. Olhando para estes dois capturas de tela (que parecem ser fotografias do título em execução no hardware original), o Projeto Y parece apresentam power ups colecionáveis ​​e múltiplas camadas de profundidade para o visual do jogo.

Projeto-Y-Mega-Drive-tela-1

 Project-Y-Mega-Drive-Screenshot-1

Projeto-Y-Mega-Drive-tela-2

 Project-Y-Mega-Drive-Screenshot-2

O jogo será de brigas de rua com elementos de RPG definidos em uma metropoli pós-apocalíptica asiática, será amontoados em um cartucho de 40 megabits. “Os últimos sobreviventes da guerra nuclear são divididos em várias classes, onde os mais poderosos têm os outros pelas bolas”, descrição do projeto Y  no seu site oficial. “Isso dividiu os órgãos de governo em várias frações, onde as máfias étnicas e uma corporação corrupta são apenas alguns deles!”

Além disso, o Projeto Y terá quatro personagem jogável e foi programado para lançar no Genesis em 25 de março, mas como podem notar, ainda não foi lançado ao mercado mundial.

Embora isso seja muito pouco até o momento, não podemos negar que estamos aguardando ansiosamente outra atualização de Watermelon Games sobre o que está parecendo ser um homebrew do Mega Drive muito polido.(temos que lembrar que Watermelon Games pediu para a Sega uma licencia para Pier Solar mas, a Sega negou)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s