Sega Megadrive tatuagem no peito [pic]

Um dos meus consoles favoritos de videogame sempre foi o Sega Genesis. Eu não posso dizero controlador era o melhor do mundo especialmente esse de três botões, mas que tinha muitos dos meus jogos favoritos e ao contrário dos meus NES, não era uma dor na bunda para começar a trabalhar. Bem, tanto quanto eu amo o Genesis, essa garota parece ser um fã ainda maior do que eu sou, ela fez uma tatuagen do controlador Sega megadrive em seu peito. Eu não tenho certeza do que as rosas têm a ver com o controlador, mas ele ainda parece incrível!

Chantel escreve:

Eu fiz essa tatuagem no meu peito, porque eu sou uma grande jogadora, eu estava cheia de jogos. Lembro-me de dias em que toda a família iria puxar um dia doente para completar um jogo juntos. O console que joguei pela primeira vez, quando eu tinha apenas três anos de idade, e foi uma grande parte da minha infância, foi o Mega Drive da Sega, que é por isso que eu decidi ter o controlador como a peça central para a minha tatuagem no peito. Este console é minhas raízes e tem muito significado para mim e um monte de boas lembranças que eu não trocaria por nada. Eu também sou uma grande fã da Sega, eu era definitivamente uma garota Sonic, eu estava absolutamente viciada nisso e para ser honesta eu ainda sou, eu ainda tenho o meu antigo Mega Drive e pego de vez em quando para ter um dia Sonic. Eu acho que essa é a principal razão pela qual eu tenho-o feito a tatuagem realmente, porque o Mega Drive terá sempre um lugar no meu coração e me levou para a minha carreira como agora me destaco como uma testadora de jogos 🙂

Compartilhe com os fãs Sega Megadrive você conhece! Curta-nos no Facebook também!

Leave a comment